terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Paranapiacaba

Viajei com meus pais para Paranapiacaba. O nome significa: lugar de onde se vê o mar. Eu não consegui ver o mar por causa da neblina.

No começo senti muita falta de casa e da televisão, mas depois comecei a gostar do lugar.

Pela primeira vez na minha vida eu entrei num caminhão de bombeiros.

Os bombeiros foram muito legais. Eu tirei várias fotos.

Ao saírmos da casa dos bombeiros eu encontrei uma retroescavadeira. Eba!!! O operador me deixou subir.

Durante os passeios descobri que gosto de maquetes.

Detalhes da maquete:
Os amigos de meus pais dizem que vou ser engenheiro, mas eu também quero ser astronauta, operador de guindastes e trabalhar na Boeing para pilotar um helicóptero Apache.

Quase coloquei a mão em cima deste besouro, ele deveria ter uns 5 centímetros.

Vi muitos trens.

Este carrinho era usado para consertar os trilhos. Dois homens adultos sentavam-se e seguiam até onde o trabalho seria realizado. Dá para acreditar?

Nenhum comentário: